PGG MRF Paraguay Racing soma 35 pontos na Stock Light após etapa de Curitiba

A segunda etapa da Stock Light foi disputada no último final de semana, mais precisamente no sábado e domingo (7 e 8), no Autódromo Internacional de Curitiba.

Estreante na categoria a equipe PGG MRF Paraguay Racing, conseguiu através de sua dupla de pilotos, o jovem Gustavo Myasava e Odair dos Santos, somar pontos na competição e levar provisoriamente a equipe para o sétimo lugar com 35 pontos.

Na primeira corrida da rodada dupla, realizada no sábado, Gustavo Myasava fez uma boa prova, ficando em sexto lugar, já Odair dos Santos fechou o dia em 11º lugar. No dia seguinte na capital paranaense, a segunda corrida foi realizada, e desta vez a dupla da PGG MRF Paraguay Racing, encontrou dificuldade durante a prova e assim Odair dos Santos e Gustavo Myasava, terminaram a prova em 13º e 14º lugares respectivamente.

Após duas etapas realizadas, Gustavo Myasava soma 19 pontos e Odair dos Santos 5. A próxima rodada dupla da Stock Light acontece no circuito de Londrina, também no Paraná, nos dias 05 e 06 de maio.

Redes Sociais

Fique ligado e nos acompanhe em todos nossos canais com muita informação de tudo que acontece com o Paraguay Racing

  

Aqui estamos

Top