PGG MRF Paraguay Racing estreia na Stock Light neste final de semana

A temporada 2018 começou! Na última quarta-feira (7), pilotos e equipes puderam fazer ajustes, visando abertura da Stock Light, que terá rodada dupla no autódromo de Interlagos.

No primeiro dia de testes, 21 pilotos foram à pista, e os pilotos da equipe PGG MRF Paraguay Racing, Gustavo Myasava e Odair dos Santos, tiveram um bom desempenho mesmo com alguns problemas durante os treinos. Gustavo fechou na segunda posição enquanto o “Paraguaio Voador” em sétimo.

Nesta quinta-feira, os pilotos voltaram à pista e Gustavo Myasava fez o quinto melhor tempo, já Odair dos Santos ficou em décimo. A classificação do grid será definida na sexta-feira (9), às 11h20 e a primeira corrida da categoria acontece no mesmo dia, porém com início às 13h20, a segunda corrida ocorre no sábado, às 12h20 com transmissão do canal esportivo Sportv.

Estreia na Stock Light

A Paraguay Racing estreia na categoria com união junto à equipe MRF Motorsport, e apoio dos patrocinadores PGG Chemical Corporation e WeCredit, Aposta.la e Pioneer Internacional Shop. A Stock Light chega para se tornar a mais importante série de formação de pilotos de turismo do país.

Redes Sociais

Fique ligado e nos acompanhe em todos nossos canais com muita informação de tudo que acontece com o Paraguay Racing

  

Aqui estamos

Top