Paraguay Racing dominou a sétima etapa do Marcas A

A sétima etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos foi concentrada todo neste domingo, dia 3. Confira os resultados de hoje no Autódromo Zilmar Beux.

Logo no ínicio da manhã, foram realizados os treinos classificatórios para definir o grid de largada. Assim como aconteceu no sábado, a Super Pole ficou com a dupla da equipe Sensei-Sorbara Motorsport, Paulo Bento e André Bragantini.

Mas na primeira corrida do dia, Odair dos Santos foi melhor e venceu a prova no Marcas A, com Paulo Bento em segundo e Leandro Zandoná em terceiro. No Marcas B a vitória ficou com Wyllian Cezarotto. Duda Weirich venceu a prova entre os carros carburados da Turismo C.

Já na segunda bateria foi a vez do piloto Thiago Klein, que também é da Paraguay Racing, cruzar a linha de chegada antes de todo mundo. O carro de Edgar Favarin e Odair dos Santos terminou em segundo e Paulo Bento e André Bragantini em terceiro. No Marcas B o piloto Gustavo Frigotto, que disputou a corrida junto com Nicolas Salmini, venceu a prova. Marcos Cortina venceu a segunda bateria na Turismo I.

 
 
Com a soma das duas baterias, a dupla Odair dos Santos e Edgar Favarin sagrou-se campeão da etapa entre o Marcas A. No Marcas B, Wyllian Cezarotto ficou com o título da etapa após Caíto Carvalho abandonar a prova na última volta. Confira os campeões:
 
7ª ETAPA DO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MARCAS E PILOTOS DE CASCAVEL:

MARCAS A
1. Edgar Favarin / Odair dos Santos
2. Thiago Klein
3. Paulo Bento / André Bragantini
4. Junior Caús
5. Leandro Zandoná / Paulo Pizzoni
 
MARCAS B
1. Wyllian Cezarotto
2. Nicolas Salmini / Gustavo Frigotto
3. Caíto Carvalho
4. Gabriel Formentão / Cleves Formentão
5. Lorenzo Massaro
 
Fonte: M4S Marketing For Sport

Redes Sociais

Fique ligado e nos acompanhe em todos nossos canais com muita informação de tudo que acontece com o Paraguay Racing

  

Fale Conosco

 

Aqui estamos

Top