Paraguay Racing domina sexta etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel

A equipe Paraguay Racing, dominou por completo a sexta etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel, neste sábado (2), no Autódromo Zilmar Beux.

Buscando o tricampeonato, o piloto Thiago Klein venceu a 1ª bateria em uma corrida emocionante, haja vista, que Klein havia largado em segundo lugar no grid. A equipe Paraguay Racing, subiu ao pódio também com Edgar Favarin/Odair dos Santos, que terminou a prova em quarto lugar, no Marcas A.

Na 2ª bateria, a dupla Edgar Favarin/Odair dos Santos, fecharam o sábado com chave de ouro, ocupando o lugar mais alto do pódio, sob comando do piloto Edgar Favarin a equipe Paraguay Racing conquistou as duas baterias da sexta etapa do Campeonato de Marcas e Pilotos de Cascavel. Thiago Klein o grande vencedor desta etapa na soma de pontos, subiu ao pódio ao conquistar o terceiro lugar na referida bateria.

Na soma de pontos das duas baterias, Thiago Klein fechou a etapa na primeira posição, Edgar Favarin/Odair dos Santos em terceiro, no Marcas A, já no Marcas B, Nicolas Salmini/Gustavo Frigotto, terminaram na quarta posição.

As provas da sétima etapa do Campeonato serão realizadas neste domingo, com largadas às 11h40 e 15h30.

Redes Sociais

Fique ligado e nos acompanhe em todos nossos canais com muita informação de tudo que acontece com o Paraguay Racing

  

Fale Conosco

 

Aqui estamos

Top