Cascavel de Ouro 2016

Odair dos Santos e Thiago Klein venceram a 30ª edição da Cascavel de Ouro, prova disputada na tarde do último domingo (24) no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). A dupla, que correu com um Volkswagen Gol preparado pela Paraguay Racing, completou 155 voltas em um total de 4h01min30s241, garantindo a vitória na tradicional corrida paranaense pela primeira vez.

“Mais que o troféu é o nosso nome que entra para a história, é a maior alegria que tive no esporte, um legado que deixo para meus filhos, para o filho do Thiago (Klein) que nasce amanhã. Desculpem, mas nesse momento eu não encontro as palavras”, disse Santos, emocionado com a conquista.

Klein – que também defende a Paraguay Racing no Campeonato Brasileiro de Marcas ao lado de seu companheiro de equipe em Cascavel – fez coro ao que disse Odair dos Santos, mesmo utilizando poucas palavras. “Estou mais que feliz. Estou realizado”, comentou.

A segunda colocação ficou com Gustavo Magnabosco e Davi dal Pizzol, distantes 21 segundos em relação aos vencedores. Beto Monteiro, Guiherme Salas e Daniel Kaefer terminaram em terceiro, seguidos por Júnior Niju e Miguel Giusti. Marcel Sedano e Ruslan Carta completaram a lista dos cinco melhores.

Redes Sociais

Fique ligado e nos acompanhe em todos nossos canais com muita informação de tudo que acontece com o Paraguay Racing

  

Fale Conosco

 

Aqui estamos

Top